domingo, 25 de março de 2012

Vixe! Quanto trabalho para criar um blog! 
E eu sei que ele ainda está horrível, visualmente falando!
Aliás, nem sei se posso chamá-lo de blog, ainda, uma vez que esta é a primeira postagem... e já começo reclamando...
Bem...
Não sei muito bem por qual motivo criei o blog...
A única coisa que sei é que preciso mudar algumas coisas na minha vida. Ela, definitivamente, precisa melhorar, se encher de brilho e emoção, como há alguns anos atrás...
Quero ser a pessoa que era há alguns anos atrás! Mais doce, mais feliz, mais alegre, 

mais M-A-G-R-A!
É isso aí! Vou logo avisando que este não é um blog de alguém com um projeto mirabolante para compartilhar... Com ideias revolucionárias a respeito de política, economia, educação...
E, apesar de não saber muito bem como o blog vai me ajudar, de antemão, aviso que o projeto dele sou eu!
Quero me redescobrir, me reinventar... E aqui depositarei minhas impressões ao longo deste período.



Estão todos convidados a participar (claro, se alguém aparecer aqui!).





Nenhum comentário:

Postar um comentário