domingo, 13 de maio de 2012



Na minha primeira reunião do Vigilantes do Peso, há 12 dias atrás, a orientadora (não sei se o título é esse) disse que havia eliminado 20 quilos do mês de novembro de 2011 até aquele dia (02.05.2012). Portanto, em mais ou menos 6 meses ela emagreceu 2/3 da minha meta. Isso mesmo! A minha meta é emagrecer 30 quilos! Também me assustei.

Tirando isso, o sucesso da orientadora me deixou bastante animada e eu logo pensei:  encontrei a saída para o meu problema! Por que raios não entrei para o Vigilantes do Peso antes!??

Parece fácil, né?! Mas, sem dúvida, não é! Só quem passa pela experiência sabe o que é ter que dizer NÃO! em momentos que parece impossível voce rejeitar uma bolachinha de leite, um bombonzinho inofensivo, uma cervejinha gelada agregada a uns petiscos deliciosos do Comida di Buteco com os amigos...

Mas, consegui com êxito bem acima do esperado emagrecer na 1ª semana 2,4 quilos, mesmo com as dificuldades naturais de entender como o programa funciona. É certo que o cardápio fica um pouco restrito no começo, bem repetitivo, até... Mas, como as primeiras semanas são aquelas em que voce está com o “gás total”, super animada e disposta a que o programa dê certo, realmente DÁ CERTO!



O mais gratificante para mim, até agora, é que, nos muitos anos em que venho lutando contra a balança, é a primeira vez que venço uma batalha sem o uso de qualquer remédio, quer seja ansiolítico, quer seja inibidor de apetite. NADA!!! Nem remédio homeopático, para dizer a verdade! Óleo disso ou daquilo, nem pensar!

De uma coisa eu me envergonho: embora não tenha usado qualquer remédio no auxílio ao emagrecimento, também não fiz muita força para me exercitar... Só consegui fazer 30 minutos de esteira durante todos esses dias! Mas esse é um outro post que quero escrever...

Nenhum comentário:

Postar um comentário